sexta-feira, 25 de março de 2011

De você não AMIGO!

Por que a pior coisa é você ser falso, você não precisa ter medo de me contar a verdade e não ligue para como eu va reagir, mesmo eu rindo ou chorando você tem que me falar a verdade. Sabe porque? Porque você é meu amigo e eu dei minha confiança para você e não quero que você fere essa confiança que eu te dei, por que pra você ter ela de volta é dificil, diria que quase impossivél. Vamos fica nesse combinado, eu JURO que mesmo sendo dificil pra mim direi a verdade, e você tambem me prometa a mesma coisa!
Você sabe muito bem, que muitos ja mentiram com medo de me magoar, mais de um jeito ou de outro, cedo ou tarde a verdade chego, então pra você  que chamo de amigo fica mais facil ouvi de você  a verdade (:
Se você quiser continuar tendo a minha amizade não minta pra mim, e não seja falso, porque falsidade eu espero de todo mundo menos de você AMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário