sábado, 26 de março de 2011

Será? Porque? "SOU LOUCO"

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Será que quando você fica a noite inteira sem dormir, é porque você está acordando no sonho de alguem?
Será que quando meu coração doi é porque você já fez a ferida nele?
Será que você  me ama?
Será que eu só vou ter valor pra você quando você me perder?
Será que que você sabe? é, será que você sabe quantas vezes hoje você já passou na minha cabeça?
Será que o nosso romance tem chance?▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Porque você não assume seu sentimento?
Porque você vaga meus pensamentos?
Porque você não percebe?
Porque não vem correndo?
Porque tem medo de ser feliz?
Porque meu AMOR por você ja ta se tornanddo infeliz?
Porque você me deu esperança?
Porque você agiu quem nem criança?
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Até hoje eu procuro a resposta de perguntas, até hoje eu procuro a felicidade, e não me contento com sua amizade, eu não tenho medo de arriscar, tenho medo de de não tentar eu depois me culpar, tenho medo de te ver com outro, e pensar que fiz pouco, mais mais todos sabe que o que fiz por você é coisa de LOUCO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário