sexta-feira, 25 de março de 2011

GAROTA EU TE AMO JÁ TE FALEI E VOCÊ NÃO QUER PERCEBER!

"Foi com você que eu descobri a felicidade, e é com ela que eu vou ficar"

Por favor! ... deixe eu ser feliz, e garanto que você não vai se arrepender, você nunca me deu uma chance e me falou que não quer arrisca, não quer perde a nossa amizade, vamos tenta e se não der certo serei o mesmo com você, e vai ser melhor por que eu vo te conhecer mais e vou te entender.
Mais faça tudo isso como seu coração quiser, por que brincar com meus sentimentos é um pecado sem perdão!
Mais eu já sei sua resposta... você vai me dizer que não gosta de mim nesse sentido, ai eu te falo: eu não nasci gostando de você, eu aprendi a te amar, e se eu consiguir aprender sem esforços seus, você consegue, por que farei tudo pra você gostar e não se arrepender! GAROTA EU TE AMO JÁ TE FALEI E VOCÊ NÃO QUER PERCEBER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário