sábado, 2 de abril de 2011

Deixa Acontecer Naturalmente

Porque as melhores coisas da vida acontecem quando a gente menos espera... sem idealizar, sem combinar, vindo de surpresa, dando mais prazer em viver as espectativas de suas escolhas.... sem ficar noites sem dormir, sem ficar ligando, deixando o tempo mostra... Por que se for pra você ser minha vai rola, e ai sim você vai poder me falar se sou tudo aquilo que você esperava, ou se você que criou muita expectativa. Eu sei ... você me acha super tranquilo mais é que sei deixar o tempo mostrar as coisas, já sofri por amar errado e não desejo isso pra você, isso prova que eu gosto de você, por que seu eu não gostasse eu te iludia e brincaria com seus sentimentos ... então não sai falando que eu não me importo com você, é só uma questão de tempo. E se não rola, ... PACIENCIA, eu aprendi da pior forma amando sem ser correspondido, por que Amar é facil, Dificil é ser correspondido, então se a cada dia eu me supero, você vai conseguir por que capacidade todos tem é só saber usa-la. Mais AMIGA seja mais direta isso vai te ajudar bastante!! Te considero muuito, e esse foi meu recado pra você agora se você quiser acatar, fica a vont's ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário