quarta-feira, 6 de abril de 2011

ELE: & ELA:



Ele: seu quarto está um bagunça!
Ela: minha vida está uma bagunça!
Ele: porque?
Ela: eu gosto dele, e ele parece não percebe
Ele: ele já percebeu, e ele ja gosto de você!
Ela: já?
Ele: já, você fez igual ele esta fazendo agora "fingindo que não percebe"
Ela: e agora o que eu faço?
Ele: Nada, agora é a sua vez de sentir na pele como é ruim não da valor para as pessoas que realmente gosta de você, e depois acaba perdendo elas!
Ela: Obrigado amigo! Obrigado por ter me avisado! ... mas você jugo ele sem antes quem era ele!....
Ele: eu desconfio...
Ela: atah então quem é?
Ele: Não quero mais jugar... me fala você
Ela: Ta bom, chaga de anguista, mais antes quero q você saiba que estou sendo muito sincera....
Ele: Por isso q somos amigos, mais pode conta quem é?
Ela: VOCÊ!
Ele: não fiquei surpreso, eu já "desconfiava"
Ela: como?
Ele: eu já te amei, e quando a gente ama acaba conhecendo a pessoa melhor'
Ela: mas ...
Ele: não, e apesar de tudo isso me avisaram, falaram que chego a nossa vez, mas agora quem não ama mais nessa historia sou eu!
Ela: (~chorando~)
Ele: me desculpa, mais eu sou seu amigo e não quero te magoar, por que o que eu sofri não desejo pra ninguém, e não quero ferir seus sentimentos, só quero que intenda que quem não ama mais sou eu! Tudo isso passa ... fica a cicatriz pra mostra o que você conseguiu curar, e se não ficar é porque você não sabe o que é amar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário