quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fato Real!

Bem ja faz dias que estamos Ficando,é eu sei as vezes nen tudo da certo,Mas Apartir de Hoje quero reverter esta situação,quero te dizer algo que vai mudar nossas vidas,é eu tomei a decisão, e tenho a certeza de que não irei te Magooar 'Enquanto juntos estivermos.Jamais tomei decisões Precipitadas'
Então 'Amor Posso falar ?      

Éla : Pode sim '
Ele : Quer Namorar comigo '?
Éla: {...}
Ele :Posso te dar um tempo pra pensar 'se preferir {...}
Éla Namorar com você :Quero sim '
Ele : Noosa,Você falou con Tanta certeza , E meu coração bateu mais forte naquele momento,
quando me disse que siim ' ,que Aceitava namorar comigo ' ,no momento fiquei sem palavras , tentei fazer algo pra não ficarmos Mudos ,Tipo Olhamos para as estrelas,
lembra' ? Mas o que mais marcou pra min' foi a forma como você me disse {que siim } me falou com tanta certeza ' naquele momento ' viajei no seu coração,me senti seguro' nos abraçamos então ' e nos beijamos '

Nenhum comentário:

Postar um comentário