terça-feira, 5 de abril de 2011

Mudei porque

Passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor. Mudei porque conheci novas amizades, mas não esqueci as velhas, mudei porque sofri, e sofri por causa de você, mudei porque o tempo passo, e muitas coisas me marco, mudei porque consegui ser mais forte e mostra pra você que meu mundo não resume em Apenas seu mundo, que chora por você é lagrimas perdidas e a vida foi feita de coisas com mais sentido, e aquilo que você jurava pra mim que era amor mas esta se despedindo!
Hoje eu só te desejo sorte, seja forte, porque pode ser gata, mais ja se torno chata, e esse lance de trair sem querer é para as fracas! 
Não me maltrate por não querer mais você, por na hora que era pra ser você me esnobo, eu não sou seu robo, não estou a teus comandos, só pesso que intenda infelizmente foi da pior forma, mas até que estou sendo muito educado porque brincar com sentimentos dos outros é coisa q não se faz!
Te cuida gata  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário